Será que faz sentido apostar no Marketing Digital?
É uma pergunta comum, mas não devia ser, nos dias de hoje é evidente a importância deste meio! Ainda mais nesta fase de pandemia.
Alguns dos Potenciais clientes que nos contactam têm em comum o objectivo principal:
“Quero vender mais”.
Dentro deste objectivo temos algumas premissas importantes
- De que forma o seu negócio responde a uma estratégia digital?
- Tem conhecimentos sólidos de Design, copy e comunicação?
- O seu site está preparado para o objectivo proposto?
- Tem conhecimentos das métricas utilizadas para medir a performance e optimizar a estratégia utilizada?
- O seu funil de conversão está alinhado com os objectivos das campanhas?s
Estas questões são uma base importante para o sucesso nos canais Digitais, de que serve investir dinheiro e tempo em publicidade para vender online, quando não é possível medir a performance da loja online!
Será que o seu site está alinhado com as melhores regras de ux / ui?
Outro exemplo muito comum, publicações nas redes sociais com imagens pixelizadas, cortadas e mal-enquadradas. Também é comum encontrar copy com erros básicos de comunicação (texto denso, frases coladas, texto sem Headline ).
Estes são apenas alguns exemplos 😉
O que retiramos daqui?
Faz sentido Apostar no Marketing Digital, mas para que existam resultados, existem “serviços mínimos” que devem ser seguidos.
#VamosVenderMais
Peça a sua Estratégia Digital sem Custos >>>>>>
Fale connosco hoje e prepare-se para o amanhã!
Digital Xperience – Smart minds follow the future!
Fonte: DX