Será que faz sentido apostar no Marketing Digital?

Content Marketing,Google Adwords,Google Analytics,Instagram,Marketing de Influência,Marketing Digital,Redes Sociais,SEO

Será que faz sentido apostar no Marketing Digital?

É uma pergunta comum, mas não devia ser, nos dias de hoje é evidente a importância deste meio! Ainda mais nesta fase de pandemia.

Alguns dos Potenciais clientes que nos contactam têm em comum o objectivo principal:

“Quero vender mais”.

Dentro deste objectivo temos algumas premissas importantes

  • De que forma o seu negócio responde a uma estratégia digital?
  • Tem conhecimentos sólidos de Design, copy e comunicação?
  • O seu site está preparado para o objectivo proposto?
  • Tem conhecimentos das métricas utilizadas para medir a performance e optimizar a estratégia utilizada?
  • O seu funil de conversão está alinhado com os objectivos das campanhas?s

Estas questões são uma base importante para o sucesso nos canais Digitais, de que serve investir dinheiro e tempo em publicidade para vender online, quando não é possível medir a performance da loja online!

Será que o seu site está alinhado com as melhores regras de ux / ui?

Outro exemplo muito comum, publicações nas redes sociais com imagens pixelizadas, cortadas e mal-enquadradas. Também é comum encontrar copy com erros básicos de comunicação (texto denso, frases coladas, texto sem Headline ).

Estes são apenas alguns exemplos 😉

O que retiramos daqui?

Faz sentido Apostar no Marketing Digital, mas para que existam resultados, existem “serviços mínimos” que devem ser seguidos.

#VamosVenderMais

Peça a sua Estratégia Digital sem Custos >>>>>>

Fale connosco hoje e prepare-se para o amanhã!

Digital Xperience – Smart minds follow the future!

Fonte: DX

Obter Proposta

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos ajudar?