Contacto :
+351 918 878 513
Localização :
Rua António Enes, 9 1º Esq. 1050-047 Lisboa - Portugal
Email :
ok@digitalxperience.pt
De acordo com a imprensa internacional, a empresa vai lançar novas edições em 2018 e 2019. O leque de novas funcionalidades inclui resistência à água e sistemas mapeamento espacial.

Os Spectacles fazem dois anos de vida em 2018. Os óculos da Snap, lançados para transportar a aplicação para o campo de visão do utilizador, que permitem a gravação de clips e a partilha instantânea na rede social de Evan Spiegel, foram os protagonistas de várias ações de marketing mediáticas. E de acordo com a imprensa internacional, novas versões vão chegar ao mercado em 2018 e 2019.

primeiro modelo (e único, até à data) do equipamento foi lançado em 2016. A crítica reviu-o como um conceito bem concretizado, mas fez alguns reparos à qualidade do vídeo, que deixou muito espaço para melhoramentos.

Segundo o portal Cheddar a empresa norte-americana vai lançar novos modelos ainda este ano, com algumas mudanças subtis. Neste caso, vão destacar-se a resistência à água e à poeira, novas cores e o reparo de alguns bugs identificados na edição anterior. Em 2019, contudo, a Snap vai estrear uma edição totalmente renovada, que vai integrar duas câmaras com tecnologia de reconhecimento espacial para a criação de efeitos 3D.

Recorde-se que apesar de não terem sido publicados números de vendas oficiais, várias fontes apontaram que a tecnológica não teria ultrapassado a fasquia das 150 mil unidades, ficando até com milhares de pares num stock que dificilmente será escoado.

A notícia adianta ainda que o Snapchat está em negociações com outras empresas para comercializar a sua tecnologia em óculos de outras marcas.

Peça a sua Estratégia Digital sem Custos >>>

Fonte: Sapotek

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Awesome Works
Awesome Works

Related Posts