Facebook, Instagram e Messenger mais “sintonizados”.

Content Marketing,Google Adwords,Google Analytics,Instagram,Marketing de Influência,Marketing Digital,Redes Sociais,SEO

Facebook, Instagram e Messenger mais “sintonizados”. Novo centro de contas permite publicações multiplataforma

Caso queira harmonizar a sua imagem digital, pode até sincronizar o nome e fotografia de perfil entre o Facebook, Instagram e Messenger.

O Facebook anunciou uma novidade que aproxima a sua principal rede social do Instagram e do Messenger. A nova funcionalidade consiste num centro de contas que reúne, num mesmo painel, os perfis associados destas três plataformas. Os primeiros testes vão começar já esta semana.

Neste centro, é possível fazer publicações multiplataforma, o que significa que o mesmo post pode ser feito em simultâneo no Instagram e no Facebook. É também possível criar uma forma única de log-in, o que não só facilita o acesso a todas estas contas, como simplifica o processo de recuperação de conta.

Ainda este ano, a tecnológica quer adicionar o Facebook Pay a este novo Centro de Contas, pelo menos nos Estados Unidos. Na prática, isto torna possível utilizar o sistema para fazer compras e doações, tanto no Facebook, como no Instagram.

Não será obrigatório associar ambas as contas, nem é imperativo que mantenha uma mesma identidade entre elas. No entanto, caso queira harmonizar a sua imagem digital, pode sincronizar o nome e a fotografia de perfil entre ambas as redes.

#marketingdigital #conteudosdigitais #digitalxperience #socialmedia

Peça a sua Estratégia Digital sem Custos >>>>>>

Fale connosco hoje e prepare-se para o amanhã!

Digital Xperience – Smart minds follow the future!

Fonte: Sapotek

Obter Proposta

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos ajudar?