Tem o Digital dificuldade em transmitir o verdadeiro, o Genuíno, o Real?
Naturalmente que depende da estratégia definida pelas empresas e a forma como querem transmitir o seu produto / serviço.
Hoje, é notória a resposta à exigência dos consumidores por parte de algumas empresas, deixaram de utilizar os bancos de imagens para passar a utilizar imagens reais e momentos reais.
Hoje, desconfio sempre quando o que é transmitido (foto, vídeo) é demasiado perfeito.
Claro, que os conteúdos reais, genuínos e com aposta na criatividade têm os seus custos, será que as Empresas estão dispostas a pagar por isso? Talvez, as mesmas de sempre!
Nesta fase de pandemia e de retração do mercado, a tendência foi e está a ser para o aumento de conteúdos de fraca qualidade.
Isto acontece porque as Empresas não estavam preparadas (a maioria) para entrar nos meios digitais e agora estão a faze-lo sob pressão e o resultado é mau, “estão obrigadas” a despejar conteúdos (textos, imagens, vídeos) sem critério.
Será a responsabilidade das Agências de Marketing Digital ou das Empresas que não têm Budget para mais!
Na Digital Xperience apostamos em estratégias digitais sólidas, e conteúdos reais e genuínos, neste momento incluímos nos nossos serviços sessões de fotografia e Vídeo, pois, é mais um passo para que a estratégia digital funcione!
#marketingdigital #conteudosdigitais
Peça a sua Estratégia Digital sem Custos >>>>>>
Fale connosco hoje e prepare-se para o amanhã!
Digital Xperience – Smart minds follow the future!
Fonte: DX