Contacto :
+351 918 878 513
Localização :
Rua António Enes, 9 1º Esq. 1050-047 Lisboa - Portugal
Email :
ok@digitalxperience.pt

É recorrente surgir a seguinte questão por parte dos nossos Clientes!

Faz sentido impulsionar “posts” nas redes sociais e apostar no Google Ads ao fim de semana e aos Feriados?

No fundo a resposta é bastante simples, basta agarrar na estratégia digital que foi definida e na segmentação do nosso target e perceber o seu comportamento.

De base, o que sabemos é que os consumidores (no caso do b2c) não deixam de comprar online por ser fim de semana e os decisores (no caso do b2b) não “despem o fato e gravata” por ser fim de semana ou por estarem de férias.

Em alguns casos é provável que nos períodos de mais relax a Taxa de conversão seja superior, claro, temos é de difinir bem quais os nossos objectivos!

No Marketing Digital a qualificação de conversão é fundamental, pois vai ser a métrica mais importante para podermos medir os resultados.

O meu objectivo são vendas, Leads, Impressões, Clicks ? 

No fundo é aqui que vamos medir os resultados, como tal, independentemente do negócio e dos dias em que as nossas campanhas estão activas, o importante é trabalhar em cima das métricas definidas na estratégia.

O que retiramos daqui?

Estratégia > Objectivos > Métricas > Optimização

#marketingdigital

Peça a sua Estratégia Digital sem Custos >>>>>>

Fale connosco hoje e prepare-se para o amanhã! 

Digital Xperience – Smart minds follow the future!

Fonte: DX

Awesome Works
Awesome Works

Related Posts