Como obter um Quality Score elevado no Google Adwords

Google Adwords
Uma vez que existem trilhões de usuários on-line e que pesquisam todos os dias para seus negócios e serviços, eu recomendo que você faça publicidade no Google Adwords. O Google Adwords consiste em 6 tipos de propaganda em que os anúncios da Rede de Pesquisa somente podem ser executados por qualquer tipo de anunciante.Na procura exclusiva de anúncios de rede, o elemento mais importante é o Índice de qualidade e a pontuação de qualidade podem aumentar a classificação de seus anúncios na posição superior e, além disso, diminuir o CPC (custo por clique), o que significa que se o seu índice de qualidade é alto, você obtém mais retorno sobre o investimento do que seus concorrentes.
Agora, vamos discutir sobre como obter o maior índice de qualidade no Google Adwords.

Aqui ficam as Melhores dicas para obter um Índice de qualidade superior no Google Adwords:

  1. Escolha as Palavras-chave corretas:

As palavras-chave são as principais fontes para captar os clientes certos, o que significa que se escolher as palavras-chave corretas vamos captar o público-alvo que prettendemos.

Por exemplo: se quiser alcançar pessoas que procuram “curso de marketing digital”, escolha palavras-chave sobre uma variante muito próxima do “curso de marketing digital”, como “instituto de marketing digital” e assim por diante.

Um dos fatores mais importantes para obter o maior índice de qualidade no Google Adwords é adicionar palavras-chave de cauda longa com menos concorrência no início do que adicionar palavras-chave de cauda curta com alta concorrência, porque de inicio é necessário fazer muitos testes AB .

2. Tipos de correspondência de palavras-chave:
Como sabe, existem quatro tipos de correspondência de correspondência ampla, modificador amplo, combinação de frases e correspondência exata. Tente usar Frases e Correspondência Exata no início da campanha

A criação de diferentes grupos de anúncios com diferentes tipos de correspondência evitará as palavras-chave concorrentes entre si e dará um melhor resultado de qualidade e um maior alcance.

3. Crie mais páginas de destino de acordo com as palavras-chave para melhorar a experiência da página de destino:

Uma coisa que pequenas e grandes empresas não conseguem fazer com as páginas de destino está é criar uma página de destino para todas as palavras-chave em vez de criar páginas de destino separadas. Por favor, crie diferentes páginas de destino para diferentes palavras-chave.

Por exemplo: se tem quatro palavras-chave diferentes, como “Curso de SEO”, “Curso SEM” e “Curso em social media “. Crie uma LP diferente para palavras-chave de categoria superior e, se possível, mesmo para palavras-chave como “Curso de marketing digital”, curso de SEM “e assim por diante.

Ao adicionar palavras-chave, navegação adequada, USP, Ofertas promocionais e farses de Call to Action , será possivel melhorar a experiência na página de destino.

4. A parte mais importante é aumentar a Relevância do anúncio criando grupos de anúncios separados:

Crie o tema para campanhas e grupos de anúncios conforme o produto e serviços. Se tem um produto como “sapatos”, pense em palavras que alcançariam o seu cliente-alvo exato, bem como lhe darão um melhor resultado de qualidade, criando campanhas diferentes para “Sapatos” de “Sapatos desportivos” “Basquetebol”.

O próximo passo é criar diferentes grupos de anúncios com a maioria das palavras-chave semelhantes, criar grupos de anúncios para todas as palavras-chave similares de “sapatos de corrida Adidas” e criar um grupo de anúncios para as palavras-chave de “sapatos formais de fita vermelha”. Por isso, aumentará a relevância do anúncio e obterá um índice de qualidade bem melhor.

5. Aumento da taxa de cliques para obter uma maior pontuação de Quality Score.
Muitos se questionam como aumentar os cliques nos meus anúncios?

É aí que a taxa de clique entra em cena é tudo sobre o que os usuários querem, em vez de se concentrar apenas em palavras-chave.

Devemos dar ofertas promocionais a usuários como “10% de desconto”, “Comprar um, obter um” e assim por diante. Essas ofertas devem ser destacadas no título 2, Descrição e Extensões de Anúncio

Extensões de anúncio:

Existem extensões de anúncio como Call Out, Price, Snippet estruturado e extensão de Sitelink que podem melhorar o nosso Rank AD, bem como o índice de qualidade.O segundo ponto a a destacar é USP (proposição de venda única) em seus anúncios e descrição.

Finalmente, adicionamos chamadas para ações como “Compre agora” e “Reserve agora”

Como todos sabemos, o impacto do QS proporciona um maior retorno sobre o investimento porque, se o índice de Qualidade Aumentar, a classificação do anúncio aumenta e o CPC diminui.

 

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Fonte: Digital Xperience

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